Blog Bazar de Produtos novos e semi-novos --- Compra online de roupas femininas, Casa, Biju, Vestuário, Moda e Beleza!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Troca de links: Reciprocidade

with 3 Lindinhas

Troca de Links ?

Meninas, fiquei frustrada hoje após visitar alguns bloguinhos dos quais em sua maioria me pediram pra trocar links... mas me excluíram!  
(é pq eu raramente peço pra trocar pq não tenho tempo de ficar visitando um montão de blog pra pedir.... e meio que fico sem jeito também! rs

Como estou fazendo a limpa pra deixar o blog visualmente mais arrumadinho, resolvi visitar os blogs pra excluir aqueles que já não existem mais ou estão há mais de 6 meses inativos. Qual foi o meu espanto ao ver que meu link não estava mais lá em MUITOS blogs... 

Gente, faz como eu estou fazendo... vai avisando que está fazendo uma faxina... Muita gente troca o layout do blog e perde algumas informações, ou o blogger dá pau mesmo e deixa a gente na mão, como já vi blogueiras reclamando... Mas não exclui assim do nada não viu, ainda mais se foi você quem teve a iniciativa de pedir pra fazer uma "parceria de divulgação".


O Blog inteirinho vai ser mexido, inclusive as fotos que estão aqui serão trocadas, pois comprei um manequim (já que não curto tirar foto e a pessoa que fazia este favor não o fará mais...)Então, vamos partir do princípio do respeito e a reciprocidade... seu link está no blog, não exclua o dela do seu! (porquê tirar? Não entendi...)


Tá certo que não posto todo dia (até porque tenho dois empreendimentos na web e tenho que cuidar da casa, resolver problemas pessoais, filhos e tal... quem encontra tempo, parabéns sortuda!(Tô cheia de peças pra postar, mas falta tempo e disposição pra: 1. tirar a roupa guardada do armário e sacos; 2. passar a roupa; 3. botar no manequim; 4. tirar fotos; 5. ver se as fotos ficaram boas, se não, tirar fotos novamente; 6. ajeitar as fotos (cortar, tratar imagem, etc), 7. analisar o preço e 8. postá-las. UFA!!!


OBS.: Eu posso não ter tantos seguidores (já que não fico pedindo pra seguir), mas não sei porquê o google me dá boa visibilidade e tenho cerca de 200 a 500 visitas em muitos posts... um dos motivos é porque meu blog tem bastante tempo e outro: uso recursos avançados de webdesign.


Então fofas, amanhã termino a limpa dos blogs (já excluí bastante!)


Bjú!   ;0)


3 Lindinhas:

  1. ieda disse...

    oiii flor
    muito lindo seu bazar, ja esta linkadissima ;)
    mto obrigada pela visita, vou passar sempre aqui tbm (ja sou seguidora)..
    bjokass e boas vendas!!
    bazarflor.blogspot.com

  2. Ângela M. disse...

    Olá Querida,
    Já estás linkadíssima no meu brechózinho!

    Obrigada e boas vendas
    Angel
    www.brechoangel.blogspot.com

  3. Brisazen disse...

    Oie... vc passou no meu blog, relatando q não estava linkada... sorry! agora está..
    beijos
    e sucesso!

Postar um comentário

Oi Lindinha, tudo bom?
Fique à vontade, a casa é sua! Comente, dê palpite, tire suas dúvidas...
Eu vou adorar receber sua mensagem!
Mas não esqueça de deixar seu e-mail para resposta!
Ou acesse meu contato através do menu no alto da página.
Volte sempre, viu?
Bjú! ;0)