Blog Bazar de Produtos novos e semi-novos --- Compra online de roupas femininas, Casa, Biju, Vestuário, Moda e Beleza!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Blusa de Veludo e Guipir

with 2 Lindinhas
Blusa de Veludo com decote em Renda Guipir

Etapa: desapegando geral - me mudando, DE NOVO, em 2 semanas! Imagina o tédio: empacota-desempacota!  :0(

Tamanho: P
Descrição: Blusa de alcinha em veludo e decote com aplique em renda Guipir/Guipure. Os recortes na blusa favorecem o corpo (afina a silhueta) e dá a impressão de um corpete. O tecido é elástico e a qualidade ímpar, sem igual! Linda D+! (infelizmente não dá mais em mim - o meu busto aumentou bastante após a gravidez! Fui de 42 para 46!) ATUALIZANDO: bom, já voltei ao busto 42!  \o/

OBS.: as alças estão costuradas (ajustadas) nas costas. (diminuí, mas pode ser descosturado)
Cor: Preta
Marca: Guache
Uso: Usado - Estado de novo!
Vai passear por: R$ 25,00 POR R$ 20,00

Medidas:  73cm de  busto [sem esticar] e 94 cm [esticando]. 58,5 cm de comprimento [incluindo a alça]

(ENVIO: por conta do comprador)
 

2 Lindinhas:

  1. Casa RaSena disse...

    olá, gostei muito dessa blusa. ela foi vendida?
    você diz que seus seios aumentaram muito. que tamanho é a blusa?
    pode me responder, por gentileza, no email casarasena@gmail.com
    Grata
    RaSena

  2. Isabele O. disse...

    Ola, tenho interesse em comprar..
    Por favor me mande um e-mail para combinarmos pagamento etc isabeleoli_@hotmail.com
    fico no aguardo! Beijos *-*

Postar um comentário

Oi Lindinha, tudo bom?
Fique à vontade, a casa é sua! Comente, dê palpite, tire suas dúvidas...
Eu vou adorar receber sua mensagem!
Mas não esqueça de deixar seu e-mail para resposta!
Ou acesse meu contato através do menu no alto da página.
Volte sempre, viu?
Bjú! ;0)