Blog Bazar de Produtos novos e semi-novos --- Compra online de roupas femininas, Casa, Biju, Vestuário, Moda e Beleza!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Arrumação na Casa e... no Armário!!!

with 1 Lindinhas


Eu mudo, tu mudas, ele muda, nós mudamos...

Mudar é sempre bom! Renovar, reinventar... mas quando se trata da mudança de uma casa pra outra, a história "muda" de figura... rs
(é muita coisa pra arrumar, separar, jogar fora, doar, tentar desapegar - essa é a pior parte - e por aí vai!)

Então meninas, vou me mudar em breve (enfim pra minha casinha!). Em março provavelmente! (se a obra não atrasar!)
Estou organizando as tralhas acumuladas e vou colocar tudo à venda no blog (e olha que prometi colocar muita coisa aqui no blog depois da minha mudança do AP do papai pra essa CASA alugada que estou atualmente, e não é que eu abandonei 5 sacolas de roupas enfiadas no armário???? rs). Muita coisa bonita, nova e semi-novas... Coisas que eu comprei e não usei, peças da minha loja, objetos, enfim... muita coisa virá pra cá!

E como estou doida pra esvaziar - MEEEESSSSMO - o guarda-roupa, muitas peças terão preços simbólicos e também deixarei um espaço para doações. Então quem quiser aproveitar, fica de olho!!!!
[ lembrando que o envio é por conta da(o) interessada(o)! ]

Pra finalizar, vou mudar a roupagem do blog também!

Então, Fiquem de olho!!!  ;0)
Bjú!

1 Lindinhas:

  1. Second Hand disse...

    Olá, obrigada pela visita,

    adorei seu blog,

    ja está linkada

    att
    sabrina
    secondhandsp.blogspot.com

Postar um comentário

Oi Lindinha, tudo bom?
Fique à vontade, a casa é sua! Comente, dê palpite, tire suas dúvidas...
Eu vou adorar receber sua mensagem!
Mas não esqueça de deixar seu e-mail para resposta!
Ou acesse meu contato através do menu no alto da página.
Volte sempre, viu?
Bjú! ;0)